segunda-feira, 20 de junho de 2011

CABECEIRA GRANDE-MG: VEREADORA EM DEFESA DA COMUNIDADE

Visando prover atendimento do INSS em Cabeceira Grande e Palmital de Minas, a vereadora Lília solicitou ao deputado Antônio Andrade que intercedesse junto ao Ministro da Previdência Social para que envie o atendimento móvel da previdência para Cabeceira Grande e Palmital de Minas.

Justificativa da vereadora Lília: "Temos muitas deficiências de prestação de serviços públicos em nosso município e um deles é o da Previdência Social, para dar andamento aos pedidos de aposentadorias. Não temos agência na cidade e o nosso povo, muitas vezes pela idade ou pela falta de recursos, não pode se deslocar para Brasília ou para Unaí, ficando sem condições de resolver assuntos de sua aposentadoria. Assim, solicitei apoio ao deputado Antônio Andrade que prontamente fez a solicitação para que seja enviado o atendimento móvel, o PREVMÓVEL, para nossa cidade". - explica Lília

WILL NUNES COMENTA: a Vereadora Lília da cidade de Cabeceira Grande é um exemplo de parlamantar atuante em defesa dos interesses da comunidade. A sua atitude junto ao deputado federal, Antônio Andrade solicitando apoio em defesa da cidadania da sua gente. É, um exemplo de dedicação, como alguém deve atuar, representando o povo " fazer o bem, sem olhar a quem". Neste caso a partidos, religião, cor ou posição social.


A solicitaçã do PREVMÓVEL, para Cabeceira Grande facilitará a vida das pessoas mais humildes, que necessitam do governo mais próximo para resolver situações que parecem simples para os mais ricos, mas na maioria das vezes é muito dificil para a maioria da população. Uma ação social digna de aplauso a favor das pessoas mais carentes que necessitam mais das ações do governo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.