domingo, 22 de maio de 2011

REELEIÇÃO EM PATOS DE MINAS

Em Patos de Minas é tida como certa a candidatura de reeleição da prefeita Béia Savassi. Já na oposição o clima ainda é de articulação sem definição por enquanto de um nome.

5 comentários:

  1. Ninguém quer essa Beia novamente como prefeita, ela não fez nada para a a cidade, realmente foi a pior administração que a cidade já teve. Patos está crescendo muito, e precisa de um candidato que queira resolver os problemas da cidade. Aposto que ela não ganha aqui mais, todo mundo está revoltado com ela.

    ResponderExcluir
  2. Quem está com a pulga atrás da oreia, quando se fala na reeleição da Prefeita Béia, é a ala da situação em Lagamar, que tem no apóio do Secretário Elmiro irmão da Prefeita Béia, sua principal ferramenta, para reeleger o sucessor em 2012. Certamente o apoio de Elmiro fica diminuído em Lagamar, pois terá que gastar suas energias na reeleição da irmã.

    ResponderExcluir
  3. não sou de patos, mas passei por ai e algumas ruas estavam com o trânsito impedido,pois me disseram que é para resolver um problema de inundação que arrasta a tempos. Parabéns prefeita.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.