segunda-feira, 28 de março de 2011

SUCESSÃO MUNICIPAL DE LAGAMAR

A sucessão municipal de Lagamar vive um momento de reflexão diante do cenário político de 2012. A atual administração vive um dilema. Investir forte na candidatura de Jorge Olívio, ou esperar um racha na oposição. Pesa a favor de Jorge: Experiência de ter sido vice-prefeito, político de bom convívio social e boa capacidade de relacionamento, além de um bom trânsito na comunidade de São Braz. Dr. Cássio com a experiência de ter disputado três eleições aguarda com expectativa no grupo da oposição o desenrolar das discussões em torno do seu nome.Tem como pontos a seu favor a experiência de várias campanhas e uma forte atuação como médico popular em Lagamar. O assessor do deputado Antônio Andrade, Wilson Rodrigues surge como uma alternativa do PMDB de voltar ao poder com uma união de legendas dando sustentação a sua campanha. A seu favor Wilson tem a experiência política de trabalhar com um dos maiores líderes políticos do estado (dep. Antônio Andrade) e conhecer como funciona o Congresso Nacional e a máquina administrativa dos ministérios. Ou seja, teria facilidade em viabilizar projetos para o município. Outros nomes também surgirão no decorrer do processo com a finalidade de construir uma composição de chapas. Fatos novos também poderão surgir no meio do caminho, mudando a rota e o rumo do processo político de Lagamar.

4 comentários:

  1. Quem disse que ser vice prefeito é sinônimo de experiência? O cara nunca conseguiu fazer nada de concreto que possa credenciá lo como administrador. Agora dizer que ele é experto, aí sim, tem uns bons anos que vive pendurado em 'cabides' políticos, fazendo 'trabalhos voluntários' etc e tal.Mas daí chegar a ser prefeito! Sonha Jorge... ou então emancipa São Brás.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima. Jorge Olívio nunca teve um emprego. Sempre viveu as custa de manobras políticas. Pula daqui e dali. Claro tem que defender o seu salário no fim do mês. Agora pensar que tem cacife pra ser PREFEITO, isso é demais. Acorda Jorge, você é muito rejeitado pelo povo Lagamarense. Ou melhor bate de frente sim e não abre mão de ser candidato do seu primo, que será muito mais fácil pra oposição,mané.

    ResponderExcluir
  3. Palavras de apaixonado por política e não tem apoio para se eleger.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o tal LANDO LACERDA???????? Será que morreu mesmo???? Ou será que o fizeram calar???

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.