terça-feira, 15 de março de 2011

PREFEITO DE LAGAMAR: INVESTIR NA ÁREA URBANA E TORCER PARA UM RACHA

Companheiros do prefeito Ari Batista assumem nos bastidores que ele só pensa no racha no grupo da oposição para definir os rumos da sua sucessão municipal. Ari estaria acreditando piamente numa divisão, para continuar influenciando na política lagamarense. Com dados de baixo dos braços Ari tenta minar a oposição na cidade, já que ele percebeu a alta aprovação da ala oposicionista na área urbana, provoca uma série de dificuldades para reverter o quadro, caso não aconteça um fato extraordinário ou a divisão na oposição.

11 comentários:

  1. A reprovação da administração do grupo de situação está explícita não só na área urbana, mas também na área rural. O cidadão da zona rural está esquecido. Tem lugares que o acesso com veículo é impossível. O transporte escolar não é feito regularmente, Leite perdendo, estoque de queijo acumulando nas prateleiras, se alguém adoecer, morre. Se fizer uma pesquisa só nas propriedades rurais, a derrota é bastante relevante em favor do grupo da administração. Dificilmente a situação não conseguirá aliados para 2012. Vejo os correligionários da administração desesperados. Muitos já pensam em mudar de lado.

    ResponderExcluir
  2. Morador de São Bráz16 de março de 2011 às 08:27

    Há um grande ZUM ZUM ZUM em São Brás de Minas. Temendo uma derrota expressiva em 2012, líderes da família dos Correa, quer indicar o Jorge Olívio para Vereador. No entendimento da família, o vereador Assis está com popularidade em alta. Não adiantou as ações praticadas e esgotaram as tentativas de minar o caminho do Assis. O nome do Chacrinha e Miguel Correa não decolou como devia. O Ti Lazaro não tem boa aceitação. Não pode deixar a família sem representante no Legislativo. A família deve lançar o nome do Vete e Dr Cassio para prefeito e o Jorge sai como vereador. .

    ResponderExcluir
  3. Não tem ZUM ZUM ZUM nenhum sobre política aqui em São Brás, quem está querendo antecipar campanha eleitoral é esse tal de will nunes que mora em Vazante, quanto ao Assis, quem está minando o caminho dele, é ele próprio: votou contra o Projeto do Asfalto, votou contra a mudança do feriado das Festa de São Brás, quer acabar com a tradicional janta das folias de Reis, e por aí vai. Ele vai colher o que ele está plantando.
    O Povo daqui de São Brás, é um povo unido, politizado, sabe como e quem votar, participa da política no dia a dia, e conhece muito bem as atitudes de cada um, por isso ainda não estamos precisando de palpiteiro nenhum de outras cidades.

    ResponderExcluir
  4. Apelou é porque esta com medo,voce falou é do asfalto ?

    ResponderExcluir
  5. Tem ZUM ZUM ZUM sim aí em São Bráz, o que querem verdadeiramente é esconder do povo, o que tem de mais digno na humanidade, que é a verdade. Quem não lidam com a verdade não tem condições de vivenciá-la. Nunca houve tanta distorção da verdade, quanto se tratando do assunto de asfalto,..etc.

    ***** VERDADEIRAS VERDADES DA ADMINISTAÇÃO *****

    ..Já inaugurou o asfalto? (Adm. e Elmiro)..
    ..Já emancipou São Brás? (Adm. e Elmiro)..
    ..Já instalou caixa eletrônico? (Adm. e Dina)..

    O povo cançou de esperar. Esperou 2005/2008, 2007/hoje... amanhã...Depois...etc.

    O povo aclama outra verdade.
    Essa verdade do Assis, que não aprovou a existência desse asfalto.
    Que quer o asfalto que o povo quer.
    De verdade.
    A verdade do povo.
    A verdade realizada.
    A verdade que se vê.
    Que é mensurável.
    Que é real.

    ResponderExcluir
  6. Esse zum zum zum ta acontecendo na praca, no salao de eventos, no conjunto habitacional, nas ruas agora asfaltadas ou no Poliesportivo que esta sendo construido aqui em Sao Bras? fui em todos esses lugares, cheguei a ir no Foliodromo do Cerrado e nao vi nenhum zum zum zum... o que vi foram placas dando conta que tudo foi construido pelo Ari... Vem nao Jacare.. primeiro faca alguma coisa depois vem aqui pedir voto..

    ResponderExcluir
  7. dr casio e o candidato do pmdb de lagamar porque naõ zico e salatiel ja deixou claro ele o homem que e dono dos votos zico salatiel abraço esse medico cassio 2012 zico cassio salatiel e partir para o abraço eles naõ tem candidato quer noso abacaxi neles noso grupo estar uno dr casio

    ResponderExcluir
  8. Dr. Cassio é o canditado da opsição de Lagamar,não tem não haver fazer plantão esta ajudando o povo de Lagamar porque o prefeito Ari não dá conta de contratar médico que presta e o povo de Lagamar não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  9. Os buracos nas estradas o asfalto de Lagamar para São Brás os buracos nas ruas as máquinas sucatiadas tudo foi obra do prefeito do Ari

    ResponderExcluir
  10. TRADUZINDO O QUE O COMENTÁRIO ACIMA.
    O DR. CASSIO É O CANDIDATO DO PMDB DE LAGAMAR. O ZICO E O SALATIEL JA DEIXARAM CLARO QUE ELE É O CANDIDATO EM 2012 DR. CASSIO COM O APOIO DE ZICO SALATIEL E DE TODOS DO PMDB. NOSSO GRUPO É UNIDO. E ELES DA OPOSIÇÃO NÃO TEM CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  11. O vai acontecer com Lagamar se a posição continuar no gorverno?
    Pensem um pouco antes de vender seu voto e deixar Lagamar nas mãos de quem não a voloriza.
    Lagamar merece um governo sério, com gente que AMA realmente nosso povo, nossa terra.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.