quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

WILSON RODRIGUES PREGA UNIÃO DE FORÇAS EM LAGAMAR.

O assessor parlamentar do deputado federal Antônio Andrade, Wilson Rodrigues tem pregado união do PMDB visando as eleições de 2012 em Lagamar. Segundo ele o grupo hoje é coeso e sabe o que quer.

WILL NUNES COMENTA: Wilson é uma pessoa que carrega na bagagem experiência administrativa e política, já que trabalha há anos com o deputado Antônio Andrade, e sabe como ninguém defender a força e a união de um grupo político, por isso é uma pessoa extremamente importante na articulação politica para a eleição de 2012 em Lagamar.

14 comentários:

  1. Wilson é uma pessoa bastante obstinada e quando quer uma coisa luta por ela, percebemos que ele trabalha com o intuito de unir o PMDB para uma candidatura própria. Que bom que o deputado Antonio Andrade tem interesse em apoiar o seu assessor a Prefeito de Lagamar em 2012. Chega de perder eleição, queremos ganhar. Wilson é uma ótima opção pra Lagamar.

    ResponderExcluir
  2. Vejo com bons olhos uma possível candidatura do Wilson no PMDB. Ele é muito partidarista e sempre foi fiel ao PMDB. Vamos ver se o PMDB vai ter a OMBRIDADE de retribuir o que ele ja fez pelo partido. Não sou do partido, votei contra em 2008, mas se o candidato da oposição for mesmo o Wilson devo repensar melhor. Dentre os nomes que são citados Wilson disparadamente é o melhor nome, mais preparado, e tem o apoio do deputado federal Antonio Andrade. O Dr. Cássio precisa é ser o médico de Lagamar.

    ResponderExcluir
  3. Conhecemos muito bem o Wilson Rodrigues, uma pessoa muito experiente na política e na administração pública. Tem ajudado a trazer muitos recursos para Lagamar e para o Noroeste. É o braço direito, esquerdo , etc... do Dep Antônio Andrade. Ele está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Wilson Rodrigues, vc tem demonstrado a sua seriedade e competencia para com o povo de Lagamar a frente do PMDB. Continue assim, trabalhando e buscando cada vez mais para todos. Desejamos a você todo sucesso na sua campanha para prefeito.

    ResponderExcluir
  5. A humildade é uma característica dos fortes. Parabéns ao deputado Antônio Andrade em reconhecer a capacidade do Wilson Rodrigues.
    Jovem, arrojado, comprometido com os anseios daqueles que representa. Certamente, o prefeito Wilson alavancará o desenvolvimento de Lagamar e região.

    ResponderExcluir
  6. Comenta-se em Lagamar que o Dep. Antonio Andrade deu serviço so Wilson Rodrigues porque o Zico que construiu a ETE e o Salatiel que construiu o belo HOSPITAL DE LAGAMAR implorou esse serviço se não ele passaria fome pois nem crédito tem na cidade.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Nós do PMDB jóvem queremos um candidato do partido, o partido das grandes obras em Lagamar, gente nossa, jovem e o melhor candidato é o gatão Wilson Rodrigues Fróis, esses velhos tem que ir para o museu.

    ResponderExcluir
  9. E aí Dr. Cássio vai filiar no PMDB e disputar a convenção com a turma do Salatiel, Zico, Hilário, Nelson. Aproveito e faço uma pergunta ao Wilson: Tem coragem de disputar a convenção também?

    OBS: O CANDIDATO DO PMDB SAI DA BOCA DO SALATIEL E DO TÕE COQUEIRO ( DEPUTADO FEDERAL ).

    ResponderExcluir
  10. Acredito muito em Wilson Rodrigues para prefeito de Lagamar.

    ResponderExcluir
  11. POLÍTICA EM LAGAMAR
    Se levarmos em conta todas as opiniões que são comentadas, em Lagamar teríamos uma eleição com número Record de candidatos. Se cada partido lançar candidato a Prefeito, que é claramente possível, serão 14 candidatos. Os principais nomes que estão na boca do povo são: Jorge Olívio e Vivaldo do DEM, Dr. Cássio do PDT; Jota do PHS; Wilson Rodrigues do PMDB, Renes do PP, Lázaro Rômulo e Silvano da Patos Eixo do PR; Tiago Américo e Vete do PRB, Wilson (Tuica) do PRTB; Dr. Flávio do PSC, Isaac do PSDB; Joaquim Binga do PT; Wellington Assunção do PTB; Alípio da Constril do PV; Pedro Andrade do PSB.
    No meu entendimento, muitos partidos não terão candidato a Prefeito. Vejo com clareza que tende acontecer grandes alianças entre os diversos partidos.
    As conversações que estão acontecendo entre os dirigentes partidários certamente ditará o formato das futuras coligações.
    Não podemos precipitar e apontar esse ou aquele candidato. Hoje, correntes situacionistas apontam a preferência por seu candidato, assim como a oposição também tem suas referências.
    Nós do PSB, estamos construindo uma grande coligação para disputar as eleições. Temos em nosso quadro nomes qualificadas para ocupar todas as funções na eleição. Estaremos conversando com todos os partidos que fazem oposição à situação, para juntos definirmos o que for melhor para Lagamar.

    ResponderExcluir
  12. Grande coligação. Nem no PSB estão mais.

    ResponderExcluir
  13. O PSB de Lagamr está sob o comando do Ex-Deputado Federal Romeu Queiroz, que embora não conseguiu eleger-se a Deputado Estadual, ele foi majoritário em Lagamar comforme defineção do Diretório Estadual do PSB de Minas Gerais. Onde o Candidato a Deputado mais votado no Município teria o direito de dar o partido à pessoas de sua afinidade. Segundo o que se comenta nos bastidores o Romeu Queiroz entregou o partido ao Dr. Cássio e ao Vete com o aval de seu inseparável amigo prefeito. Então com o objetivo desmoralisar Ronan Andrade politicamente, o Dr. Cássio, embora muito amigo do Pedro Andrade, teve um desentendimento pessoal com o Ranan Andrade, do qual não é novidade para niquém em Lagamar, resolveu aliar-se ao Vete e ao prefeito que também não é novidade, e tomar o PSB dos irmãos Andrade na esperança que o Pedro sendo muito seu amigo ficaria contra o irmão. A aproximação do Dr. Cássio com a situação é tão clara que olhe a comissão provisória do PSB de Lagamar: Henrique,motorista do prefeito e irmão da namorada do filho do Dr.Cássio,Simonides, tio do Henrique e Secretàrio do Prefeito, um filho do Simonides e o braço direito do prefeito o popular Zé Bete. Olha a turma que o Dr. Cássio e companhia arrumou Para o Pedro Andrade ficar contra o irmão. O pior não é isso, o Dr. Cássio está chateado com o Pedro Andrade de não aceitar sua IMPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Ah... você esqueceu do Tengo tio do vete tamb´´em é da comissão provisória... Só faltou o Nego Alberto...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.