Quarenta e um torcedores do Atlético tiveram a prisão preventiva decretada nessa sexta-feira (7), após serem indiciados pelo envolvimento na morte do torcedor cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos, espancado até a morte na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Região Sul de Belo Horizonte, durante briga entre membros da Galoucura com torcedores do Cruzeiro.
Entre os integrantes da Galoucura, sete já estão presos, incluindo o presidente da torcida organizada Roberto Augusto Pereira, de 31 anos, conhecido como Bocão, e o vice-presidente, Willian Thomaz Palumbo, o Ferrugem, de 32 anos. Os dois foram indiciados e qualificados pelo crime de homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.
WILL NUNES COMENTA: a maioria das torcidas organizadas no Brasil, têm marginais infiltrados protegidos pelo os dirigentes de clubes que são os maiores incentivadores desse maus elementos que no fundo são pessoas com a índole voltada para a violência e poucos preocupados em torcer e fazer do futebol uma verdadeira festa. Na verdade eles são os responsáveis pelo o afastamento das familias e de gente que realmente ama o futebol dos estádios do país. Cadeia neles!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.