sexta-feira, 18 de junho de 2010

PT SE UNE EM TORNO DE HÉLIO COSTA

O PT mineiro, que vive um racha desde a eleição para a Prefeitura de Belo Horizonte, em 2008, se uniu para tentar convencer o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT), a ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Hélio Costa (PMDB). Embora já tenha dito abertamente que não vai assumir o papel de “salvador da pátria”, Patrus está consultando o partido e pode mudar de idéia até o fim de semana, quando os petistas fazem o encontro estadual para referendar o nome do ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel como candidato ao Senado. Aliado de Pimentel, o presidente estadual do partido, Reginaldo Lopes, acredita que o ex-ministro vá mudar de ideia. “Se fosse para chutar, acho que tem 90% de chances dele aceitar”, arriscou.
WILL NUNES COMENTA: Eu, não entendo como a mídia de Minas insiste em falar em Dilmasia no estado, já que segundo as pesquisas se as eleições fossem hoje Hélio ganharia no primeiro turno.

Um comentário:

  1. Com relação ao seu comentário Will, é simples de respondê-lo: Um dos maiores acionistas ou sócios (não sei ao certo qual dos dois) do Diários Associados, popularmente conhecido, como jornal Estado de Minas, jornal Aqui, Jornal Supernotícias e outros do grupo "Diários Associados", é mada mais nada menos do que o Sr. Aécio Neves da Cunha, ex-Governador de Minas Gerais, candidato ao Senado Federal pelo PSDB/MG. Homem forte (o maior eu diria) na campanha do seu candidato tucano, Anestesia, ohh digo, Anastasia para o Governo de Minas...Daí a importância da impresa mineira, sobre tudo do grupo Diários Associados, em promover a indecolável Dilmasia! Mais o POVO não é BOBO...PMDB neles...rsss.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.