O PT mineiro, que vive um racha desde a eleição para a Prefeitura de Belo Horizonte, em 2008, se uniu para tentar convencer o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT), a ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Hélio Costa (PMDB). Embora já tenha dito abertamente que não vai assumir o papel de “salvador da pátria”, Patrus está consultando o partido e pode mudar de idéia até o fim de semana, quando os petistas fazem o encontro estadual para referendar o nome do ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel como candidato ao Senado. Aliado de Pimentel, o presidente estadual do partido, Reginaldo Lopes, acredita que o ex-ministro vá mudar de ideia. “Se fosse para chutar, acho que tem 90% de chances dele aceitar”, arriscou.
WILL NUNES COMENTA: Eu, não entendo como a mídia de Minas insiste em falar em Dilmasia no estado, já que segundo as pesquisas se as eleições fossem hoje Hélio ganharia no primeiro turno.
Com relação ao seu comentário Will, é simples de respondê-lo: Um dos maiores acionistas ou sócios (não sei ao certo qual dos dois) do Diários Associados, popularmente conhecido, como jornal Estado de Minas, jornal Aqui, Jornal Supernotícias e outros do grupo "Diários Associados", é mada mais nada menos do que o Sr. Aécio Neves da Cunha, ex-Governador de Minas Gerais, candidato ao Senado Federal pelo PSDB/MG. Homem forte (o maior eu diria) na campanha do seu candidato tucano, Anestesia, ohh digo, Anastasia para o Governo de Minas...Daí a importância da impresa mineira, sobre tudo do grupo Diários Associados, em promover a indecolável Dilmasia! Mais o POVO não é BOBO...PMDB neles...rsss.
ResponderExcluir