quinta-feira, 20 de maio de 2010

WILL NUNES: VAZANTE PODERÁ VIVER UM MOMENTO HISTÓRICO NAS ELEIÇÕES DE 2010

Os novos números que colocam Hélio Costa na ponta das pesquisas para o governo de Minas tem um significado importante para uma cidade que todos nós temos orgulho de vive nela” Vazante”. Pela primeira vez na nossa história teremos um governo com raízes profundas no nosso município.

Vazante poderá viver uma nova fase nunca antes vivida nos seus anos de existência. O fato é histórico e marcante.Pela primeira vez poderemos contar com uma presença firme no núcleo do poder do palácio da liberdade.O ex-prefeito de Vazante o dep. Federal Antônio Andrade poderá ser a ponte para elevar o nosso município a uma categoria de potência regional.

Estrategista, articulador e de uma visão rara de vanguarda na política Vazante terá no dep. Antônio Andrade a voz que necessitava para consolidar sua vocação ímpar para o progresso e desenvolvimento.

Amigo pessoal de Hélio Costa e homem de confiança do pré-candidato ao governo de Minas que lidera todas as pesquisas com chances reais de vitória. Toninho como é carinhosamente chamado pelo os amigos e correligionários vive com certeza seu melhor momento na política.

Ocupando atualmente o importante cargo de presidente do PMDB de Minas Gerais, o deputado elevou-se ao nível dos maiores homens públicos do estado, com forte influência no contexto nacional.

Antônio Andrade agora está acima das divergências partidárias e políticas de Vazante, tornou-se um parlamentar regional,estadual e nacional. É comum hoje nas pessoas da nossa cidade independente da cor partidária o reconhecimento do momento político que vive o parlamentar.

Vazante novamente mostra a sua grandeza de um povo bom e educado que sabe colocar acima das questões pessoais o espírito público. Já há no município um sentimento das lideranças políticas que a eleição de Antônio Andrade e Hélio Costa, será um divisor de água para uma cidade cada vez melhor.

Nos bastidores e no bate papo entre os vazantinos já não existem radicalismo, paixão partidária, que omita o momento extraordinário que vive o filho da terra. Talvez Vazante viva um momento único, singular. Um momento aonde não exista picuinhas e interesses pessoais, que não sejam superados por uma visão macro, ampla que o momento histórico requer que seja agora a hora de fazer de Vazante uma terra sempre promissora, como fizeram os nossos antepassados que tanto orgulha a nossa gente.

Agora é a vez de todos unidos lutar por uma Vazante mais unida e fraterna, voltando todas as nossas energias para uma cidade cada vez melhor para se viver.Quem sabe a gente não viva nestas eleições algo nunca ocorrido, todos juntos defendendo uma só causa, uma só cor, uma só camisa. A camisa do progresso e do desenvolvimento da nossa querida e amada Vazante.

Um comentário:

  1. Will, concordo plenamente com vc, suas opiniões são sempre inteligentes e com uma visão sempre voltada para vazante.
    parabéns

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.