terça-feira, 18 de maio de 2010

PESQUISA RATIFICA CANDIDATURA DE HÉLIO COSTA

Os peemedebistas se encheram ainda mais de confiança após o encontro às escondidas dos pré-candidatos ao governo de Minas Hélio Costa (PMDB) e Fernando Pimentel (PT). Longe da imprensa, conversaram sobre a escolha do candidato da base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao governo de Minas. Segundo informações de bastidores, já se teria um acerto para que Costa seja o candidato. Enquanto os peemedebistas mineiros comemoram, em Brasília continua o receio que a definição seja um problema.
De acordo com informações de bastidores, o motivo da animação do PMDB seria a realização de uma pesquisa interna que confirmaria o favoritismo de Hélio Costa e demonstraria ainda o crescimento do governador Antonio Anastasia, chegando próximo de Fernando Pimentel.
Além de Costa e Pimentel, participaram da conversa apenas o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto (PMDB), que coordena a pré-campanha do senador, e o deputado federal Miguel Corrêa (PT), um dos principais aliados do ex-prefeito da capital.
Tanto Adauto quanto Miguel negaram que tenha havido um acordo na reunião de ontem. "Eles reafirmaram a unidade dos dois e acertaram que a comissão formada por integrantes dos dois partidos é que vai apontar qual deles será o candidato", disse Corrêa.
Adauto adotou o mesmo discurso. Ele afirmou que serão ainda feitas pesquisas que vão embasar a decisão da comissão. "Não tem nada acertado. Se alguém está comemorando agora, está gastando foguete à toa. Tudo será feito dentro do processo estabelecido", disse Adauto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.