sexta-feira, 7 de maio de 2010

CADA UM NO SEU QUADRADO

Com todo respeito a um anônimo que enviou comentários sugerindo links de matérias ligando a um determinado parlamentar, que novamente afirmo que esse tipo de assunto não faz parte da nossa proposta. Não quero fazer desse espaço um lugar de denúncias, brigas e discórdias entre as pessoas. Para isso, existem outros espaços mais importantes e acessados do que o meu, além dos poderes constituidos com capacidade de tomar as devidas providências. A nossa proposta é muito maior do que as divergências politicas, partidárias e ideológicas. Não quero criar no blog uma espécie de chumbo grosso. Faço jornalismo desde dos meus 15 anos, e sei que quando você começa dando espaço para assuntos polêmicos,sem a devida identificação, finda criando uma rede de intrigas que a gente sabe como começa mais nunca como termina. Todos os meus comentários no rádio , no meu blog e em outros blogs e sites ,os faço assumindo as minhas opiniões e sendo responsável pelos meus atos. Isso, não impede da gente continuar recebendo idéias e sugestões de anônimos desde que sejam coerentes e dentro da nossa linha adotada desde do ínicio da criação desse espaço. Quero dizer também que não sou contra quem pública e faz disso uma espécie de debate, cada um que cuide do seu quadrado, do meu, cuido eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.