quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

VICE-PREFEITO GABRIEL ROSA NO XADREZ POLITICO DE VAZANTE

Tá na hora do vice-prefeito de Vazante Gabriel Rosa (PP) ocupar um espaço maior no cenário político local. Jovem advogado e membro de uma das mais tradicionais famílias (Rosa) do município. Gabriel tem todas as condições de contribuir no cenário político. Ele precisa de um espaço maior para desenvolver suas idéias e fortalecer o projeto da atual administração. A eleição de outubro exigirá tanto da situação como da oposição, um esforço enorme para construir a base para as eleições municipais de 2012. Isso significa que o grupo do governo necessita que todos sejam convocados e estejam envolvidos para participar ativamente dessa guerra eleitoral que se aproxima. E sem sombra de dúvida, o vice-prefeito Gabriel Rosa, é uma peça importante no xadrez do panorama político vazantino.

5 comentários:

  1. Ohh Will, reconheço a qualidade de seus comentários postados no seu blog, mais desta vez, vc fraquejou. O Gabriel (vice-prefeito) é uma carta fora do baralho, pode ter certeza q seja nessa eleição, seja na eleição de 2012, ele atuará apenas como coadjuvante...Envolveram ele nessa última campanha municipal, estrategicamente, devido a sua família e o tamanho de eleitores q ela carrega, não pela sua competência ou pelo trabalho q ele pode apresentar, ocupando alguma pasta importante no executivo municipal. Orlando, Jacques, Antônio Andrade e demais lideranças da situação não têm qualquer interesse em dar liberdade para q o Gabriel possa crescer politicamente. Tenha certeza de q ele não passará de um ótimo vice...calado, afastado da prefeitura e sem se mostrar na imprensa. Vale lembrar tbm q ele sempre será filho do folclórico Baianão, maior perdedor político de vzte...e como tal, sempre muito queimado na sociedade. Título ( filho do Baianão) q ele carregará por toda sua vida, infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc Will, acho que o vice-prefeito Gabriel Rosa reúne todas as qualidades para ocupar mais espaço no governo municipal de Vazante.

    ResponderExcluir
  3. Will Nunes parabéns pelo o blog, sempre atualizado , inteligente e abordando temas de interesse do internauta que gosta de Vazante. O jovem advogado Gabriel Rosa precisa mesmo de uma maior atenção, e quem sabe uma secretaria?

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, não é inteligente nem humano vincular o filho ao pai pelo lado negativo. Segundo, acho que se os caciques quisessem alguma coisa com ele já lhe teriam dado algo que o promovesse, mas ele é inteligente e saberá lidar bem com isso e se alavancar por conta própria. Finalizando, vazante tem mesmo uma marca de manter os vices longe do poder, como o Zé e o Alaor. O único que pintou, bordou e mandou pra c. foi o Romão ..... e deois, hummmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, casca fora daí, vai para a oposição, aí tu dando murro em ponta de faca. Ou tu acha q vão ti dá espaço - Vai enquanto é tempo, falta pouco + de dois anos, isso passa numa velocidade.....!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.