A ministra conta com 9,5% das intenções de voto, contra 9,3% de Serra. A situação se configura num empate técnico entre os dois possíveis candidatos devido à margem de erro de 3 pontos percentuais da pesquisa.
Na modalidade espontânea não há uma lista de candidatos à disposição do entrevistados. O Instituto Sensus somente pergunta em quem o eleitor votaria se as eleições fossem hoje.
Na lista, Lula, mesmo não podendo concorrer ao terceiro mandato, aparece em primeiro lugar com 18,7% das intenções de voto.
Aécio Neves (PSDB) está em quarto com 2,1%, depois aparece a senadora Marina Silva (PV), com 1,6% e por fim Ciro Gomes (PSB), com 1,2% das intenções de voto.
Will Nunes comenta: Enquanto Serra Chora, o seu amigão do peito o governador de Minas Aécio Neves rir à toa. O mineiro vê no crescimento de Dilma a oportunidade de Serra desistir e ele entrar no páreo.A explicação é simples: Aécio como foi reeleito não pode mais disputar o governo de MG; Serra pode tentar a reeleição, em São Paulo já que está no primeiro mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.