sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PSDB DE MINAS QUER SE APROXIMAR DO PMDB

Faltam dez dias na contagem regressiva do PSDB para terem início as conversas oficiais com os partidos, com vistas à eleição do vice-governador Antonio Anastasia (PSDB). O presidente da legenda em Minas, deputado federal Narcio Rodrigues, informou nesta sexta-feira (15) que acertou com Aécio Neves (PSDB) a data de 25 de janeiro para uma reunião inicial. E o maior desafio nas costuras tem quatro letras: PMDB.


Narcio Rodrigues acredita que mesmo com o PMDB apresentando um candidato forte na chapa majoritária, o ministro das Comunicações, Hélio Costa, não é impossível um acerto com os peemedebistas mineiros, ainda no primeiro turno da eleição estadual. Isso porque, segundo ele, historicamente o PMDB é dividido e que a ala do partido que possui afinidades com o governador Aécio é a que está no comando.

O presidente do PMDB mineiro Antônio Andrade destacou que já existe um acordo entre peemedebistas e petistas para sustentar um palanque único para a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata petista à presidência na sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.