quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

GILSON CORRÊA NAS ASAS DO TUCANO

Gilson Correa disse...


Aécio é o único brasileiro, hoje, capaz de fazer sombra no candidato ou candidata de lula em 2010 para Presidente da República. A única chapa que pode vencer o governo é SERRA e AÉCIO, uma chapa puro sangue.

Sem Aécio na chapa, lula fará facilmente o seu sucessor, entretanto, se o Governador de Minas e o de São Paulo forem os candidatos, não tem prá ninguém, pois estamos falando dos dois maiores colégios eleitorais do país, é só fazer as contas - E o povo vai gostar, ou melhor, vai votar. Em 2010 estou com Aécio.

29 de dezembro de 2009 21:25

Gilson Correa, complementando, disse...

Antecipando as críticas que certamente virão, sobretudo dos meus amigos da imprensa, Lando Lacerda e Will Nunes, petistas ROXOS e assumidos, sobre o comentário acima, da chapa puro sangue, explico:

No estado democrático de direito e numa democracia como a nossa, a lógica e o ideal é a alternância do poder - O PODER É, OU DEVERIA SER, CÍCLICO. Não é bom para um município, estado ou uma nação ser governado por longo tempo pelo mesmo grupo político, por uma série de razões que não vem ao caso aqui citar.

Quem conhece de política sabe que isso é uma regra, além de uma necessidade para o equilibrio do jogo político.

Em que pese o excelente trabalho que o presidente lula está prestando ao país, pelas razões anteriormente descritas, o ideal é que o próximo presidente seja de outro grupo político. E, numa análise do quadro atual, Serra e Aécio tem apresentado resultados muito bons na gestão de seus respectivos estados e são os melhores candidatos que atualmente se apresentam.É o que penso, lógicamente, respeitando as idéias divergentes.

Will Nunes, comenta:

Caro amigo Gilson Corrêa, primeiro é uma honra compartilhar o nosso blog com essa pessoa tão amiga e fraterna, que expressa sempre com inteligência suas idéias.Seus comentários são sempre importantes para continuarmos  discutindo idéias e opiniões no sentido de continuar debatendo temas que influenciam o cotidiano das pessoas. Com todo respeito a sua opinião, eu ainda acho que apesar do voo lindo e maravilhoso da ave tucana, a estrela maior da constelação "estrela vermelha", continuará brilhando com   Dilma 2010. Um  abraçoGilson, Feliz Ano Novo, para você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.