terça-feira, 5 de julho de 2016

MONTES CLAROS: 42º EXPOMONTES


As Coleguinhas atraíram milhares de pessoas ao Parque de Exposições (Foto: Solon Queiroz)As Coleguinhas atraíram milhares de pessoas ao Parque de Exposições (Foto: Solon Queiroz/ Arquivo pessoal)

O primeiro fim de semana da 42ª Expomontes foi marcado por muita música sertaneja. As Coleguinhas e César Menotti & Fabiano subiram ao palco para embalarem o público de mais de 30 mil pessoas no Parque João Alencar Athayde, em Montes Claros.

No sábado (2), as irmãs Simone e Simaria, que conquistaram o país com os hits "Meu Violão e o Nosso Cachorro"; "Não Vou Mais Atrás de Você"; "Mentira Estampada Na Cara" e "Quando o Mel É Bom", animaram os fãs e amantes da "sofrência". Com um bom forró sertanejo, as canções falam de amor de forma divertida e com muita alegria.
César Menotti e Fabiano tocaram seus sucessos (Foto: Pablo Caires/Inter TV)César Menotti e Fabiano tocaram seus sucessos (Foto: Pablo Caires/Inter TV)
Já no domingo (3), no aniversário de 159 anos de Montes Claros, César Menotti & Fabiano deixaram a sofrência de lado para tocar seus grandes sucessos. Os irmãos, que têm doze anos de estrada, começaram a ganhar espaço no mundo musical ao tocar em bares universitários. Em 2005, o CD e DVD “Palavras de Amor” estourou com os sucessos “Caso Marcado”, “Leilão” e "Anjo", conquistando todo o país.

Anos depois as músicas “Ciumenta”, “Bandido do amor” e “Se fosse eu”, mantiveram o auge da dupla, que foi a escolhida para fazer o show de comemoração aos 159 anos da maior cidade do Norte de Minas.
Confira a programação de shows:

05/07 - Terça Universitária, às 22h
06/07 - Show Gospel, às 22h
07/07 - Artistas Regionais, às 22h
08/07 - Ivete Sangalo, às 22h
09/07 - Wesley Safadão e Gabriel Diniz, às 22h
10/07 - Henrique e Juliano, às 22h

fonte:G1 Tv Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.