quinta-feira, 16 de junho de 2016

SEM CRISE! SAIBA QUANTO SAFADÃO FATURA POR MÊS

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O cachê mensal de Wesley Safadão não para de subir! O cantor, que recebe na casa de R$ 600 mil e cobra até R$ 800 mil por shows, foi o único do ramo showbizz nacional que não sofreu uma queda, indo cada vez mais na contra mão da grave crise financeira que atinge o Brasil.
Soma-se a isso vários poderosos contratos publicitários recém-assinados por Safadão com a Trident, Skol e Renault. No fim das contas, um executivo da Luan confessou à coluna que o faturamento mensal de Wesley gira entre R$ 8 milhões e R$ 12 milhões por mês.
Vale lembrar que, depois de também ter realizado, pela primeira vez, vários shows em cidades dos Estados Unidos, o artista já tem apresentações marcadas nas cidades de Lisboa, Amsterdã, Zurich e Londres, para os dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, respectivamente.
“Estou dando mais um passo na minha carreira. Só tenho a agradecer. Cantar no Brasil inteiro já é extremamente gratificante, a nossa primeira turnê internacional, que foi nos Estados Unidos, esse ano, foi de uma receptividade surpreendente. E, agora, fazer mais uma turnê internacional na Europa, por quatro países que nunca fui, me deixa muito feliz e bastante ansioso. Espero que a galera curta meu trabalho e se divirta muito nos shows”, afirmou Wesley sobre o assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.