terça-feira, 7 de junho de 2016

A MESQUINHEZ DE TEMER

O governo do presidente em exercício Michel Temer negou à presidente afastada Dilma Rousseff pedido para providenciar um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ela e seu staff viajarem, para Campinas, em São Paulo, onde ela visitaria o Projeto Sírius, de construção de um acelerador de partículas e participaria de um encontro com intelectuais.
Essa é a primeira vez que o Planalto nega um pedido de avião feito pela petista, depois que a Subsecretaria de Assuntos Jurídicos (SAJ) da Casa Civil emitiu, na semana passada, um parecer regulamentando a decisão do Senado sobre os direitos de Dilma durante o afastamento. No item avião, ela tem direito apenas ao uso entre Brasília e Porto Alegre, onde reside sua família.
WILL NUNES: É bom dizer que Dilma continua presidenta.Por enquanto está afastada do cargo até ser novamente julgada pelo o senado. Isso mostra a mesquinhez que se abateu sobre o país com o aval da grande mídia. Queiram ou não, elá foi eleita pelo o povo com mais de 54 milhões de votos com a possibilidade de retornar, principalmente diante da nuvem negra que toma conta da cabeça de Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.