quarta-feira, 11 de maio de 2016

WILL NUNES: A CORRUPÇÃO NÃO É APENAS DE UM PARTIDO

Alguns jornalistas de direita radical , como Reinaldo Azevedo da revista Veja ,amanheceram o dia chamando petistas de ladrão. Só o PT que tem ladrão? Outras legendas não? São comentários assim cheios de hipocrisia que ajudam envenenar a política nacional.O problema do Brasil não é legenda, ou alguém acha que foi o PT, que criou a corrupção. Que dizer que nos anos anteriores só tinham santos? Tamanha  falta de responsabilidade de alguém que usa um veiculo de comunicação para expressar o ódio e o rancor, incitando o sentimento separatista entre os brasileiros.

Alguns historiadores afirmam que a corrupção já nasceu na época da colonização portuguesa. Os colonizadores vieram ao Brasil para explorar as riquezas naturais, sem se preocuparem com os índios. 

Aliás, é provado que os primeiros a serem corrompidos nesse país foram exatamente os indígenas, pois os portugueses os subornavam para conseguir tesouros brasileiros, os escravizavam e roubavam. A corrupção também é relacionada à "Lei de Gerson"  afirma que todos devem, de alguma forma, levar vantagem em tudo. 

Então vamos deixar de hipocrisia e combater a corrupção em todos os setores da sociedade, sem querer condenar apenas um segmento político.Na corrupção existem o corrupto e o corruptor, e todos saem favorecidos no crime. Todos, menos a população honesta, que trabalha para garantir o sustento da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.