sexta-feira, 13 de maio de 2016

PRESIDENTE DO PRB NACIONAL É NOMEADO MINISTRO

Marcos Pereira assume Ministério da Indústria, Comércio e Serviços e já abre diálogo com setor
Temer cumprimenta Pereira após a posse: ministro
Brasília (DF) – Convicto de que pode contribuir no resgate da confiança e na recuperação econômica do Brasil, o advogado e presidente licenciado do PRB, Marcos Pereira, foi empossado na tarde de ontem (12) pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB), como ministro de Estado da Indústria, Comércio e Serviços. A solenidade ocorreu no Palácio do Planalto, ocasião em que Temer fez seu primeiro pronunciamento como líder do país.
No discurso, o presidente interino falou em pacificar a nação, unir o Brasil e fazer um governo de “salvação nacional”. Ao discorrer sobre as medidas iniciais que deverão ser tomadas, Temer destacou o enxugamento imediato do número de ministérios, de 31 para 23, observou a necessidade de equilibrar e restaurar as contas públicas, reconstruir os fundamentos da economia brasileira e resgatar a credibilidade do Brasil interna e externamente.
Dois dos principais pilares para reverter a onda de desemprego que atinge mais de 11 milhões de brasileiros, a indústria e o comércio precisam, nas palavras de Temer, “caminhar bem”. Em vista da forte desindustrialização no Brasil, que sofreu retração em 2015 e seguiu o mesmo caminho no primeiro trimestre deste ano, Marcos Pereira já tem conversado com as principais forças do setor no País para fazer uma gestão integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.