segunda-feira, 2 de maio de 2016

MONTES CLAROS: RUY MUNIZ AINDA TEM UM PAPEL IMPORTANTE NO CENÁRIO POLÍTICO

Diante do quadro que vive o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB) existe aí uma situação que paira no ar. Tirando as paixões de ambos os lados (situação e oposição) continua incerto qual será a reação da população montes-clarense quando a situação se normalizar.

A opinião externa diante da propagação dos fatos é uma. O pensamento local de uma ala importante da população é outro bem diferente. Mas ninguém até agora ousa opinar o que ocorrerá nos próximos dias. Já que tudo depende da situação principal da peça do tabuleiro, o prefeito Ruy.

Caso obtenha a liberdade em breve terá ele condições de comandar novamente seu grupo político e força suficiente para convencer a população diante de tudo que aconteceu com potencial para novamente entrar na guerra em busca da reeleição?

O que o montes-clarense pensa exatamente sobre os fatos ocorridos? Como será sua reação? Um novo nome pode virar um fato capaz de supreender? Quem seria? A verdade é que o quadro político em Montes Claros continua completamente confuso, sem direção.

E tudo depende do destino e das decisões do prefeito Ruy Muniz(PSB), ele é a pedra mais importante do jogo, já que a oposição não consegue ainda nem como explorar os últimos acontecimentos. Quem conseguiu fazer foi somente a mídia, que captou o momento histórico (fala da deputada Raquel Muniz) que vive o país e deu dimensão aos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.