quinta-feira, 12 de maio de 2016

MONTES CLAROS: PMDB NA PREFEITURA, PODE MUDAR O CENÁRIO PARA HUMBERTO SOUTO

No institucional do PPS veiculado na televisão em  Minas, o pré-candidato a prefeito Humberto Souto aproveitou para levantar sua bandeira política. Na sua fala destacou os fatos políticos ocorridos recentemente em Montes Claros, com a finalidade de ganhar projeção nesse período que antecede o processo eleitoral.

Porém o que  seria em tese natural, Souto avançar na consolidação do seu nome após os incidentes envolvendo Ruy Muniz, algo pode dá errado.

No primeiro momento os dois dividiam as atenções como pré-candidatos a prefeito. Não havia espaço para uma terceira via. Agora, não.  As cortinas se abrem para novos horizontes....

Com a posse de José Vicente como prefeito o PMDB vira protagonista já que ocupará a importante máquina pública. A prefeitura municipal de Montes Claros.

E quem tem um poderio desse na mão, não costuma ceder fácil. E o PMDB sabe disso como ninguém.

Ao tomar posse como prefeito José Vicente deixa de ter uma decisão isolada para depender de vários fatores, entre eles as diretrizes que o partido irá tomar a partir de agora.

Com Muniz cada vez mais distante da reeleição e o PMDB no poder, a sucessão municipal deve atrair novos protagonistas, saindo o foco de Humberto Souto e dividindo as atenções com outros novos nomes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.