terça-feira, 17 de maio de 2016

MONTES CLAROS: O TREM BALA TÁ PASSANDO...

Com a saída momentanea de Ruy Muniz do jogo político as pedras simplesmente deixaram de ser mexidas no tabuleiro da cena política de Montes Claros. A oposição continua engessada sem saber o que fazer diante dos últimos acontecimentos.

A pré-candidatura de Paulo Guedes (PT), por mais que o PT negue, subiu em cima do muro. Nos bastidores dizem que ele resiste sair candidato a prefeito mais uma vez. O sonho seria sair deputado federal em 2018.Sem ele os petistas dizem que não tem plano "B".

Já Humberto Souto (PPS) apostou todas as fichas em uma disputa entre ele e Ruy Muniz. Se no primeiro momento os fatos lamentáveis envolvendo Muniz parecia lhe favorecer, tudo indica agora que não! O seu afastamento acabou com o discurso do ex-deputado que tinha apenas como alvo Muniz.

Sendo assim, o discuso ficou ultrapassado, perdeu a sua força de algo novo,de mudança. Ficou isolado. Dentro desa análise a pré-campanha eleitoral na cidade praticamente parou. Voltou a estaca zero.

E os outros nomes? Entre eles o ex-prefeitos: Jairo Ataide, Athos Avelino a ex-deputada Ana Maria, além de Osmani Barbosa, entre outros.....Parecem querer esperar? Mas esperar o quê? O futuro de Ruy Muniz? Tudo indica que sim!

Mas e o  tempo, o tempo, é bom ficar de olho nele, passa rápido, numa velocidade de um trem bala, quem não acompanhar pode perder o assento na viagem rumo a prefeitura de Montes Claros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.