terça-feira, 17 de maio de 2016

AGORA QUEREM QUE O POVO TENHA PACIÊNCIA

Setores importantes da grande mídia que ajudaram  derrubar a Dilma, agora pedem que o povo tenha paciência com o governo Temer. Estão falando agora em defender o Brasil. Ora, porque  não fizeram isso antes. 

A máscara está caindo, o povo está percebendo...Agora é uma questão de tempo.

Não precisávamos passar por isso, esse movimento antidemocrático, que só está atrasando o país e afetando a nossa jovem democracia. 2018 já estava logo alí, não necessitava manipular o povo, enganar principalmente os mais humildes. Bastava esperar novas eleições.

Infelizmente ainda temos uma elite que não aceita o pobre melhorar de vida; frequentar os mesmos lugares, ter acesso a carro, viajar de avião e passear no exterior.

E o pior, tem pobre que melhora de vida, depois esquece o seu passado, achando que a burguesia vai lhe aceitar.Há,  tem gente da classe média que quer viver como milionário e a culpa é do governo.

Ontem à noite estava assistindo um documentário sobre o golpe militar de 1964, e o  filme se repete, só mudou a estratégia. No lugar dos tanques de guerra nas ruas, a manipulação política.

E a lava jato, alguém tem notícia? Algum aúdio? Prisão espetacular? Cadê os noticiários da Tv com informações bombásticas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.