segunda-feira, 16 de maio de 2016

A GRANDE MÍDIA: O PAÍS MUDOU DA ÁGUA PARA O VINHO


:
"Muito boa entrevista de Temer ao Fantástico. Mérito principalmente da entrevistadora, com excelentes respostas do entrevistado", tuitou Jorge Bastos Moreno, colunista do Globo muito próximo a Michel Temer, quando o Brasil fervia com apitaços e panelaços; tom oficialista da Globo já pode ser notado em colunas como as de Merval Pereira e também nos editoriais da família Marinho.
247 – O governo interino de Michel Temer deu um novo Diário Oficial ao País. Trata-se do Grupo Globo de Comunicação e seu editor é o jornalista Jorge Bastos Moreno.
"Muito boa entrevista de Temer ao Fantástico. Mérito principalmente da entrevistadora, com excelentes respostas do entrevistado", tuitou Jorge Bastos Moreno, na noite de ontem, quando o Brasil fervia com apitaços e panelaços.
Entre as "excelentes respostas", por exemplo, a recusa de Temer em se pronunciar sobre o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O presidente interino também ficou em cima do muro quando questionado sobre ministros investigados, como Romero Jucá.
O tom oficialista da Globo já pode ser notado em colunas antes combativas, como as de Merval Pereira, e também nos editoriais da família Marinho.
Embora a Globo esteja na linha de frente do oficialismo, o tom se estende a outros veículos. Ontem, no Estado de S. Paulo, Eliane Cantanhêde pediu trégua ao País e votos de confiança a Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.