terça-feira, 12 de abril de 2016

ROBERTO JEFFERSON: CUNHA SERÁ PRESO DEPOIS DO IMPEACHMENT

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) afirmou, na noite desta segunda-feira (11), que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deve deixar o comando da Casa e ser preso logo após uma eventual aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
"Ele sabe que a missão dele se exaure, a missão dele será completada. Depois de apertar o botão do painel da votação, ele vai ser afastado pelo STF, não tenho dúvidas disso. Este é o momento do suspiro dele", afirmou.
"Todo mundo que tem compromisso com ele, PSDB, DEM, vai dizer: 'Viemos até aqui à beira da sua sepultura, mas não podemos pular com você'."
WILL NUNES: este é o atual momento que vive o Brasil. Um presidente da Câmara enrolado até o pescoço que pode ser preso a qualquer momento sendo o responsável por comandar o impeachment da Dilma, que diga-se de passagem nada pesa sobre ela, a não ser a tal das pedaladas feitas por governos anteriores e até por atuais governadores.
O pior de tudo isso é que todos assistem de camarote  o jogo de Cunha e de seus aliados para aprofundar a crise e levar o país ao fundo do poço.  Sem dúvida uma página triste da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.