sexta-feira, 1 de abril de 2016

OS FASCISTAS

Líder do governo Dilma Rousseff na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) foi cercado e agredido com empurrões hoje (31) à tarde por um grupo no desembarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Ele chegava à cidade para participar do ato em defesa da democracia.
Um vídeo divulgado em uma página do Facebook mostra um grupo de cerca de dez pessoas cercando o deputado e jogando notas falsas de dinheiro nele, enquanto uma mulher tenta segurá-lo. Ele foi acompanhado pelo grupo até o carro que o levaria para a manifestação. No caminho, o grupo o chamava de “ladrão” e grita “fora PT”.
Mais cedo, a mesma página na rede social havia divulgado o horário do desembarque do parlamentar no aeroporto de Fortaleza. Guimarães divulgou nota repudiando o ato e chamando as pessoas que o atacaram de “neofascistas”.
WILL NUNES: essa gente não tem limite, se acha dona da verdade. Se sente acima da lei, com direito de julgar e condenar quem quer que seja. Pessoas que só estão saindo do armário graças a uma ala da oposição e setores da grande mídia que alimentam esse tipo de atitude. São  radicais,  fascistas e covardes que agora resolveram expressar todo o ódio e rancor para levar o país a desordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.