terça-feira, 5 de abril de 2016

MONTES CLAROS: PMDB PODE LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITO


Filiação foi abonada pelo presidente do partido em Minas Gerais e vice-governador, Antônio Andrade, e pelo Deputado Tadeu Martins Leite 



O líder classista Osmani Barbosa Neto, presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, filiou-se no final desta semana ao PMDB e pode entrar na corrida eleitoral de outubro.

A filiação foi abonada pelo presidente do partido em Minas Gerais e vice-governador, Antônio Andrade, e pelo secretário de Estado e presidente do PMDB de Montes Claros, Tadeu Martins Leite. 

- Tenho certeza que fiz a escolha certa dentro da intenção de pensar o futuro de Montes Claros e da região representando as entidades de classe, num partido que é o maior do Brasil e que tem na cidade, além do maior número de filiados, a maior bancada na Câmara Municipal, um vice-prefeito e um deputado estadual eleito e que hoje representa o PMDB como secretário de Estado - disse Osmani Barbosa.

O presidente do PMDB de Montes Claros, deputado e secretário de Estado Tadeu Martins Leite, destacou que a presença de uma liderança tão expressiva e respeitada como Osmani vem reforçar e qualificar os quadros do partido, que pretende apresentar boas opções para o montes-clarenses nas eleições municipais deste ano. 

- Estou muito otimista quanto ao protagonismo do partido nas eleições deste ano, e com certeza seremos decisivos no resultado final das urnas - planeja.


fonte: O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.