segunda-feira, 11 de abril de 2016

MONTES CLAROS: O JOGO POLÍTICO

Estamos num momento de indefinição política, quando se trata de candidatos e vices a prefeito de Montes Claros, sendo que até o presente momento se declaram candidatos somente, o atual prefeito Ruy Muniz (PSB) e o suplente de deputado federal, Humberto Souto (PPS), outros nomes, como Paulo Guedes (PT), ainda não se declararam, mas aliados próximos afirmam que ele é pré-candidato, mas sem a confirmação dele próprio. Osmani Barbosa Neto se filiou ao PMDB e já se declarou que é um “soldado” do partido, e que está pronto para entrar em ação na sucessão desde que seja acionado. Fala-se de outros candidatos, como Igor Versiani, que tem com ele os partidos, PSC e PTN. PMB também declarou que lançará candidato e Gil Pereira (PP) Ainda terá uma reunião na próxima semana com a presença de Dinis Pinheiro e Aécio Neves para definir se indica um vice ou sai ele mesmo candidato.

No momento o que há muita é especulação, mas de concreto mesmo só depois das convenções e homologações dos nomes. O que todos procuram mesmo é ter um bom vice para agregar tempo de Rádio e TV, pois o tempo da propaganda foi reduzido para 35 dias e quem tiver mais tempo com certeza terá mais chance de convencer o eleitor.

Numa recente pesquisa ficou constatado que de cada 10 eleitores, pelo menos oito assistem pelo menos uma vez a propaganda eleitoral, e de pelo menos 20% muda de ideia com relação em quem deveria votar. Mas o candidato que não estiver bem “calçado” e alicerçado com partidos com bons candidatos ainda que seja um bom nome terá as chances reduzidas e, por isso, a pedido dos nossos leitores, vamos fazer uma ampla radiografia dos candidatos e os partidos que estão mais alicerçados e completos e com mais chances para fazer mais candidatos.

fonte:gazetanortemineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.