quinta-feira, 17 de março de 2016

WILL NUNES: OPERAÇÃO LAVA JATO

Ninguém discute a operação lava jato. O que se discute são os meios pelo os quais o juiz Moro conduz o processo com apoio da grande mídia. fato evidente diante do desespero de condenar o ex-presidente Lula, antes de qualquer julgamento.

Tirando os fanáticos, os fascistas de plantão, não se pode negar tudo que o ex-presidente fez pelo o país, em especial para os mais necessitados. Sua política social percorreu o mundo e levou milhões de pessoas a ter uma nova perspectiva de vida.

Obviamente isso não tira dele as responsabilidades pela as quais estão amputando aos seus dois mandatos. Mas porque só ele está sendo investigado, se a propina, corrupção envolveu outros governos.

O mensalão do PT, teve  início no PSDB com Marcos Valério em Minas. Apesar disso petistas já foram julgados ,  condenados e presos, enquanto no estado mineiro, mesmo condenado o ex-governador tucano Eduardo Azeredo, por exemplo continua em liberdade.

Como explicar isso? O questionamento que se faz hoje, é que a mídia com apoio de vazamentos de setores do poder judiciário só criminaliza o PT.

Cadê a mesma cobertura quando os nomes citados são de Aécio Neves, Renan Calheiros, José Serra, Alckmin, etc... Na verdade existe um golpe em andamento e a caça aos petistas.

Talvez seja por isso que a grande massa não tenha ainda ido ainda para as ruas. Se somos 200 milhões de pessoas porque só algo em torno de 5 milhões vão para as manifestações?

O povo tá com a pulga atrás da orelha interpretando os fatos, percebendo que existe algo de errado neste balaio de gato....

Que  acusados de todos os partidos, sejam investigados, julgados e condenados se for o caso. Mas que a liberdade e o estado de direito seja respeitado pelo o bem da democracia no Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.