terça-feira, 22 de março de 2016

WILL NUNES: ESTAMOS A BEIRA DO CAOS

Depois de um discurso forte no planalto prevendo que o PMDB deixará o governo, a presidente Dilma parece presentir o pior. Como ratificou que não deixará o poder fácil a briga promete sair dos porões das traições para as ruas.

Confesso que eu nunca imaginaria que correríamos o risco de viver novamente esse tipo de situação depois dos anos de chumbo da ditadura. Tudo indica que vamos assistir um grande confronto, com derramamentos de sangue e cadáveres.

Se ela resistir e tiver apoio dos militares com setores da sociedade, a guerra toma as ruas. Vocês imaginaram isso? Algo que era improvável começa  ganhar musculatura.

O bom seria que os primeiros a irem para a guerra antes do povo, fossem os responsáveis por ela. E a população assistisse pela a televisão a briga dos protagonistas do golpe.

Mas como não são bobos ficarão nos bastidores vendo o circo pegar fogo, pra ver depois o que vai acontecer. Aí! Quando o país tiver transformado num mar de confusão com centenas de pessoas mortas vão aparecer transvestidos de salvadores da pátria falando em união nacional. Verdadeiros hipocritas!!! São os mesmos que hoje estão estimulando a guerra e ódio.

Todos os envolvidos inclusive a grande mídia terão que amanhã assumirem responsabilidades diante do caos que estão promovendo de maneira irresponsável e contra o presente e o futuro da Nação Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.