quinta-feira, 24 de março de 2016

WILL NUNES: CONTRIBUIÇÃO DO JUIZ MORO, IMPRENSA E DA DIREITA NO COMBATE A CORRUPÇÃO

Óbvio que o juiz Moro tocou na ferida da corrupção nacional. Fato é, que a mídia também teve um papel importante na ânsia de derrubar o governo. Até a direita com a ala hipócrita colaborou. O que eles não esperavam é que a corrupção não tinha sido inventada pelo o PT e nem pelo o atual governo.A corrupção estava espalhada entre políticos de diversos partidos e setores importantes da máquina governamental desde que  mundo é  mundo.

A grande lição é que agora não se pode mais filtrar as informações e acusar apenas um lado. A investigação saiu do controle e atinge uma grande camada da classe política. Atingindo em cheio muitos que falavam do governo todos os dias, dando unhada e escondendo as unhas. Agora a lava jato mostra uma direita hipócrita e a cara dos falsos moralistas.

É bom lembrar que isso só está ocorrendo por causa da internet. Caso contrário alguns setores dos grandes grupos de comunicação continuariam filtrando as informações e fazendo o jogo dos interesses ocultos que até Deus dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.