quarta-feira, 2 de março de 2016

JORNALITSA KENNEDY ALENCAR: A HIPOCRISIA DA OPOSIÇÃO

:
Segundo o jornalista Kennedy Alencar, "as delações de onze executivos da Andrade Gutierrez expõem o modelo de negócios da política brasileira"; "O PT pagará um preço mais alto porque está no poder há 13 anos e se lambuzou. O PT não inventou ou institucionalizou a corrupção. No entanto, como se trata de um modelo de negócios da política brasileira, a oposição faz neste momento um discurso hipócrita. Ela usou as mesmas facilidades no poder", diz.
"As delações de onze executivos da Andrade Gutierrez expõem o modelo de negócios da política brasileira", escreve o jornalista Kennedy Alencar, lembrando que não se trata de um modelo utilizado apenas pelo PT, mas também pelo PSDB, que neste momento faz um "discurso hipócrita", na opinião do jornalista.
"O PT pagará um preço mais alto porque está no poder há 13 anos e se lambuzou. O PT não inventou ou institucionalizou a corrupção. Mas foi pego na farra da corrupção depois de se dizer diferente dos outros partidos (...). No entanto, como se trata de um modelo de negócios da política brasileira, a oposição faz neste momento um discurso hipócrita. Ela usou as mesmas facilidades no poder, porque os grandes fornecedores são os mesmos", afirma.
"Seria muita ingenuidade achar que revelações como essa da Andrade Gutierrez aconteceram apenas com o PT e que temos santos na oposição que agora se escandalizam com dois pedalinhos num sítio em Atibaia. É hipocrisia demais. Parece que a oposição subestima a inteligência dos eleitores e dos investigadores da Lava Jato", acrescenta ainda o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.