quarta-feira, 9 de março de 2016

SER PEDRA É FÁCIL, DIFÍCIL, É SER VIDRAÇA!


Aécio
Depois de festejar a delação premiada de Delcidio Amaral contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, o senador Aécio Neves está distribuindo vídeo se defendendo. O tucano coloca em dúvida a citação ao seu nome no depoimento de Delcídio. Ontem à noite, sua assessoria afirmou que ele só se manifestaria depois de conhecer o conteúdo do depoimento. Hoje de manhã, no entanto, depois de ouvir seus assessores e alertado sobre o estrago a que estaria sujeito, mudou de posição e gravou o vídeo. 
-- Olá. Nós estamos assistindo hoje, mais uma vez, mais uma tentativa de vincular a oposição, e claro, sempre o meu nome, na operação Lava-Jato -- afirma, sobre depoimento à Polícia Federal feito por Delcídio.
Lembra que outras tentativas de envolvê-lo foram arquivadas porque eram falsas. Acrescenta que o escândalo (da Petrobras) tem DNA, ele é do PT e dos seus aliados e, por isso, é preciso apoiar a operação Lava-Jato. E encerra sua fala convocando para o ato desse domingo pela destituição da presidente Dilma.
-- Nada. Nada disso me intimida. Pelo contrário, aumenta minha determinação de continuar combatendo esse governo que tanto infelicita o Brasil. Vamos dar as nossas respostas nas ruas do Brasil inteiro no próximo dia 13 dizendo chega, basta de tanto desgoverno e de tanta irresponsabilidad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.