terça-feira, 22 de março de 2016

DILMA FAZ DISCURSO FORTE CONTRA O GOLPE


:
Em um duro discurso contra a ruptura da democracia, a presidente Dilma Rousseff denunciou que há um golpe em curso no Brasil; "Que fique claro. Me sobram energia, disposição e respeito à democracia para fazer o enfrentamento necessário à conjuração contra a estabilidade democrática"; "A Constituição é rasgada quando são gravadas e divulgadas conversas da presidente sem autorização do STF", afirmou Dilma sobre o encontro que reuniu uma centenas de juristas pela legalidade democrática.

WILL NUNES: olha! Caminhamos para uma situação grave que muitos parecem não acreditar. A presidente deixou entender que não sairá fácil, em outras palavras poderá usar do poder de presidente para se defender. Aí!, meu amigo, com apoio de uma parcela da população e as prerrogativas do poder, a chapa pode esquentar.
A guerra civil parece ficar cada vez mais evidente. Se de um lado a direita com o apoio da mídia acha que o golpe já tem data e horário para acontecer. A esquerda e o governo parece resistir e ir para briga...O cenário tá  pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.