domingo, 20 de março de 2016

DEPUTADO ADVOGADO DIZ: VOU PEDIR O IMPEACHMENT DO MINISTRO GILMAR MENDES


:
O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) informou que vai pedir o impeachment do ministro do STF Gilmar Mendes; segundo o parlamentar, ex-presidente da OAB-RJ, as atitudes de Mendes “desonram a toga”; "Eu já tenho uma petição pronta, mas tenho que atualizar porque ele [Gilmar Mendes] fala besteira todos os dias. Ele desonra a toga todos os dias, então eu tenho que acrescentar isso à petição. Mas eu quero logo, nas próximas semanas, protocolar o pedido de impeachment dele", disse; Mendes decidiu suspender a posse do ex-presidente Lula no cargo de ministro-chefe da Casa Civil e devolver os processos que envolvem Lula nas investigações da Operação Lava Jato ao juiz federal Sérgio Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.