terça-feira, 8 de março de 2016

BH: SUCESSÃO MUNICIPAL

PSDB busca consenso sobre candidato para a prefeitura de BH
Aécio: “Vamos encontrar esse nome sem nenhum tipo de imposição”
Aliados do grupo político do PSDB voltaram a se reunir nessa segunda (7), em Belo Horizonte, para discutir sobre o nome que será lançado para disputa da prefeitura de Belo Horizonte. Apesar do candidato ainda não ter sido anunciado, a reunião contou com a presença do senador e presidente nacional do partido, Aécio Neves, que destacou a importância estratégica das eleições municipais para a corrida presidencial de 2018.

“A eleição de Belo Horizonte, além de permitir a continuidade dos avanços do atual governo, sinalizará de maneira muito clara para que possamos em 2018 derrotar o PT e tudo aquilo que ele representa em Minas e no Brasil”, afirmou.

O encontro reuniu 27 pessoas dos nove partidos que compõem a aliança, sendo eles PSDB, PSB, PP, DEM, PTB, PPS, PV, PDT e Solidariedade. O senador Aécio Neves destacou, ainda, que a dificuldade para definição do candidato se deve ao excesso de bons nomes. “Vamos encontrar esse nome a partir de conversas, sem nenhum tipo de imposição nem da minha parte nem do prefeito Márcio Lacerda”, explicou.

fonte:hojeemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.