quinta-feira, 10 de março de 2016

BELO HORIZONTE: ELEIÇÃO MUNICIPAL

Marqueteiros em campo para ajudar na escolha do candidato a prefeito de BH
Lacerda defende a indicação de um técnico para a sucessão em BH
Marqueteiros ligados ao grupo político do senador Aécio Neves (PSDB) e do prefeito Marcio Lacerda (PSB) já foram escalados para ajudar a escolher o nome do candidato a prefeito de Belo Horizonte. Pesquisas qualitativas e quantitativas serão utilizadas na tentativa de acabar com o impasse estabelecido em relação ao perfil do candidato.

Oriundo do meio empresarial, Lacerda defende que o sucessor dele seja um técnico. Já Aécio não abre mão de um político na cabeça de chapa. A expectativa é a de que eles se encontrem novamente na próxima semana, em Belo Horizonte, para uma outra rodada de discussões. Desta vez, já com pesquisas em mãos para nortear a escolha. Até o fim de abril ou início de maio haverá uma decisão.

Até o momento, nenhum dos dois lados tem demonstrado interesse em ceder, situação que pode implodir a dobradinha entre os grupos aliados.
Apostas

O prefeito aposta em Josué Valadão (secretário de Obras), Sueli Maria Baliza Dias (secretária de Educação), Wilson Brumer (ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas, além de Paulo Eduardo Rocha Brant, presidente da Cenibra.

Do lado de Aécio, os nomes colocados são os dos deputados tucanos João Leite e João Vitor Xavier, do vice-prefeito Délio Malheiros (PV), além do ex-governador Alberto Pinto Coelho (PP).

fonte:hojeemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.