domingo, 20 de março de 2016

ATITUDES FASCISTAS CRESCEM NO PAÍS

José Cruz/Agência Brasil: <p>O ministro-chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Pepe Vargas fala em coletiva sobre a redução da maioridade penal (José Cruz/Agência Brasil)</p>
Grupo de cerca de 200 pessoas que defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff se reuniu em frente à residência do deputado Pepe Vargas (PT-RS) em Caxias do Sul, com injúrias e ofensas; em nota, Vargas disse que "atitudes fascistas" não o farão deixar de defender a democracia, e mandou um recado à oposição; "Respeito o papel da oposição, mas digo: não joguem o Brasil no caos político e econômico do golpe. As consequências serão graves e duradouras, não haverá estabilidade política e econômica para nenhum governo originado da interrupção do processo democrático. Disputem o governo nas urnas, como fazem os verdadeiros democratas", afirmou.

WILL NUNES: hoje são os petistas, amanhã quem serão os próximos....Os tucanos?Democratas?.....Ninguém sabe, o ódio está tomando conta do país, atravez de ações fascistas que estão dividindo a nação. E o pior com apoio de setores importantes da sociedade deixando no ar o sentimento de medo e temor! Aonde vamos chegar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.