quarta-feira, 9 de março de 2016

AGORA VAI....MORO PRESIDENTE


sergiomoroA idolatria de parte da população ao juiz federal Sergio Moro – à frente da Operação Lava Jato, que é considerada a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro já deflagrada no país – parece ter potencial para ultrapassar os limites do respeito para ganhar as zonas eleitorais. Levantamento de opinião realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que, se Moro fosse candidato a presidente da República, poderia ter até 67,8% dos votos.
Segundo a pesquisa, se a eleição presidencial fosse hoje, 16,5% dos eleitores votariam com certeza em Moro e 51,3% admitem que poderiam votar no juiz. Veja abaixo os resultados da pesquisa. Os índices foram extraídos da amostra de entrevistados que afirmou já ter ouvido falar de Moro, o que representa 74,1% das pessoas ouvidas.
A pesquisa, divulgada nesta terça-feira (8), ouviu 2.022 eleitores em 24 estados brasileiros. As respostas foram coletadas entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março. Ou seja, antes de um dos principais desdobramentos da Lava Jato, que foi a condução de Luiz Inácio Lula da Silva, na última sexta-feira (4), para prestar depoimento à Polícia Federal. O encaminhamento do ex-presidente passou pela autorização direta do juiz federal.
WILL NUNES: com apoio da grande mídia e jeito de pop star apareceu o salvador da pátria.É a velha história da utopia que tudo se resolve num toque de mágica. Tá na horá de parar de ilusão e viver a vida real. Não é Moro, nem ninguém que vai fazer o país sair da crise. Somos nós brasileiros com erros e acertos comprometidos com a  nação e com as futuras gerações que devemos fazer a nossa parte. Achar que um juiz por mais bem intencionado que seja, vai resolver todas a mazelas, é acreditar o quanto a nossa democracia ainda é jovem e o nosso povo precisa amadurecer muito.....Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.