quarta-feira, 16 de março de 2016

ADVOGADOS DO LULA E O GRAMPO

247 – Os advogados que conduzem a defesa do ex-presidente Lula, Roberto Teixeira e Cristiano Martins, afirmam que o juiz Sergio Moro, que conduz a Operação Lava Jato, pretende criar uma convulsão no País. Leia, abaixo, a primeira manifestação dos advogados.
"A divulgação desse áudio é uma arbitrariedade pois ele envolve a presidenta da República, que tem foro privilegiado. O juiz Moro liberou esse áudio quando a competência não era mais da justiça do Paraná num claro intuito de provocar uma convulsão social, algo que não é unção do poder judiciário."
O juiz Sergio Moro grampeou uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula e, em seguida, quebrou seu sigilo, vazando o teor para a imprensa.
WILL NUNES: imagine o que pode ocorrer na vida de um cidadão comum com esse tipo de decisão judicial? Tendo sua vida totalmente exposta? Hoje foi a presidente e amanhã? Aqui não estamos julgando o conteúdo do diálogo, mas a maneira como ele foi extraído.
Ou seja, o cidadão já não tem segurança em casa, na rua, no carro, no trabalho, agora nem usando o celular...Esse tipo de situação todo mundo sabe quando começa, nunca quando termina...A tendência é o país cair numa grande recessão, desemprego, confrontos entre grupos partidários, desespero e conflitos sociais...Lamentável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.