domingo, 6 de março de 2016

A HIPOCRISIA

O PSDB que tanto fala dos anos de poder do PT. Se cala com apoio da mídia que há décadas governa o estado de São Paulo que no momento vive a crise da corrupção da merenda escolar, trensalão e outras graves acusações. 

Pois bem são esses mesmos tucanos que pregam a moral e os bons costumes que chamam os outros de ladrões. Para completar uma fração da sociedade que fala em honestidade é a que  fura uma fila quando encontra um conhecido numa espera quilométrica; o mesmo estudante que protesta de forma violenta e desorganizada contra o aumento da tarifa do transporte público é o mesmo que não devolve o troco que recebeu a mais na padaria da esquina; a pessoa que reclama dos ladrões da sua cidade é a mesma que não avisa a alguém que a carteira dela caiu no chão e pega os trocados do pobre desatento. Qual é a diferença entre esse tipo de pessoas e os de colarinho branco? Nenhuma, absolutamente nenhuma. Ambos são corruptos e desonestos.

Mas fazem questão de aparecer na mídia xingando os outros com a maior hipocrisia do mundo. Tá na hora de tirar a máscara e cada um assumir sua responsabilidade em defesa de um pais melhor para todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.