terça-feira, 22 de março de 2016

A HIPOCRISIA


agripino100
A bancada do Democratas no Congresso Nacional promoveu, no início da tarde desta terça-feira (22), ato em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com o slogan “DEM: 100% impeachment”, parlamentares anunciaram união do grupo na adesão total ao impedimento da presidente petista.
“Aquilo que ouvimos nas ruas durante as manifestações nós vamos fazer no Congresso, a sociedade quer o impeachment já. Esse é um ato de afirmação partidária pelo crescimento e sobrevivência de um partido que há doze anos está na oposição”, destacou o presidente nacional da legenda senador José Agripino (RN).
O parlamentar potiguar também ressaltou o crescimento do DEM com a janela partidária. “Estamos há 14 anos fazendo oposição e alertando para os desmandos do governo do PT. Agora, nada mais natural e coerente do que estarmos em sintonia com a voz das ruas pelo fim desse governo que esfarelou nosso país”, acrescentou Agripino que, durante o evento, também aproveitou para falar sobre as sete filiações de deputados federais realizadas nos últimos dias pelo Democratas.
WILL NUNES: Só lembrando: a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, autorizou abertura de inquérito contra o senador José Agripino, presidente do Democratas, por corrupção passiva. Um empresário disse que pagou propina para ele em troca da aprovação de uma lei no estado do Rio Grande do Norte. O outro ao lado do senador Agripino é o deputado Pauderney Avelino, líder do DEM na Câmara, foi condenado a devolver r$ 4,6 milhões aos cofres da prefeitura de Manaus, segundo auditoria do Tribunal de Contas do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.