terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PATOS DE MINAS: FENAMILHO 2016 - PASSAPORTES JÁ ESTÃO SENDO VENDIDOS

O primeiro dia de vendas dos passaportes da Fenamilho 2016 gerou muita procura e quem foi até o Parque de Exposições nessa segunda-feira (01) teve que enfrentar longas filas debaixo de muito calor. O desconforto acabou provocando muita reclamação e algumas pessoas chegaram a desistir da compra.
Este ano, o Sindicato dos Produtores Rurais decidiu antecipar as vendas de passaportes. O primeiro lote foi disponibilizado antes mesmo da divulgação da grade de shows. A compra no escuro, com pagamento à vista em dinheiro ou cartão, sai por R$ 120,00, o mesmo preço praticado no 1º lote da Fenamilho 2015.
Muita gente quis aproveitar o preço promocional e a grande procura acabou surpreendendo os organizadores. Filas enormes se formaram ainda de manhã e as quatro bilheterias disponibilizadas não foram suficientes para reduzir o tempo de espera. Teve gente reclamando que ficou sete horas na fila até conseguir comprar o passaporte.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, disse que as filas são inevitáveis. Ele explicou que o tempo necessário para a confecção de cada passaporte é de aproximadamente 3 minutos, tendo em vista que durante a compra é necessário pegar os dados do comprador. O presidente não informou se vai aumentar o número de bilheterias. Cada pessoa pode comprar até 15 passaportes. As bilheterias funcionaram de 9h às 20h de segunda a sexta-feira e ao sábados de 9h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.