sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

GLOBO: MUDA ESTRATÉGIA PARA NÃO PERDER TRANSMISSÃO DE FUTEBOL

Com o assédio cada vez maior do canal Esporte Interativo, a Rede Globo teve que se mobilizar para não perder contratos de transmissão com alguns clubes. Para isso, a emissora vai propor mudanças nos acordos a partir de 2019. A informação foi divulgada pelo blog do jornalista Rodrigo Mattos, do site UOL Esporte, que entrevistou o diretor do Globo Esportes, da emissora carioca, Pedro Garcia.

Na entrevista, Garcia não confirmou qual seria o novo modelo utilizado, mas segundo apuração do jornalista Rodrigo Mattos, o padrão adotado seria de 40% distribuídos de forma igual, 30% por premiação e 30% por audiência. A emissora poderia promover mudanças nos acordos já feitos com Cruzeiro, Atlético, Corinthians, Vasco e Botafogo. Pedro Garcia, no entanto, não deu muitos detalhes sobre as alterações e ainda revelou que outros clubes já estariam acertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.