sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DEPUTADO MINEIRO MAURO LOPES A UM PASSO DE SE TORNAR MINISTRO


:
Segundo o colunista Gerson Camarotti, o deputado Mauro Lopes (PMDB-MG) será oficializado ministro da Aviação Civil na próxima semana; segundo ele, o sinal verde do Palácio do Planalto foi dado ao líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani; reconduzido recentemente à liderança do partido na Casa, Picciani derrotou o deputado Hugo Motta, apoiado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, com o apoio do PMDB mineiro. 
De acordo com o colunista Gerson Camarotti, o deputado Mauro Lopes (PMDB-MG) será oficializado ministro da Aviação Civil na próxima semana. Segundo ele, o sinal verde do Palácio do Planalto foi dado ao líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani; reconduzido recentemente à liderança do partido na Casa, Picciani derrotou o deputado Hugo Motta, apoiado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, com o apoio do PMDB mineiro.
A pasta estava sem titular desde 4 de dezmebro, quando Eliseu Padilha, ligado ao vice-presidente Michel Temer, protocolou pedido de demissão, mesmo sem ter conversado com a presidente Dilma Rousseff.
O pedido ocorreu dois dias após o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, correligionário de Padilha no PMDB, ter acatado pedido de abertura de processo de impeachment contra Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.