terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CAIXA NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE BH



Com pouco tempo de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão, o PCdoB irá se apoiar na visibilidade do atual secretário de Turismo do Governo de Minas Gerais, Mário Henrique Caixa, para concorrer à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).
Segundo fontes da sigla, o pouco tempo de propaganda do partido será compensado pela visibilidade que o jornalista possui como locutor dos jogos do Atlético. Tanta visibilidade que, nas eleições de 2014, o secretário obteve votação expressiva, sendo o segundo deputado estadual mais votado de Minas, com mais de 130 mil votos.
“O Caixa tem visibilidade maior que outros nomes que poderiam ser cotados para a disputa, como a Jô Moraes (deputada federal), que também acredito que não ia querer largar o cargo na Câmara para disputar uma eleição com pouco tempo de propaganda. Por isso, neste momento, o Caixa é o que pode levar o nome PCdoB mais longe”, confidencia um interlocutor.

Entretanto, quanto à competência do jornalista para administrar a capital mineira, caso vença, uma fonte foi categórica. “Ele fica lá na frente. O Caixa, até hoje, foi leal ao partido, mas sabemos que ele talvez não saiba como administrar uma cidade. Porém, ele terá uma ótima equipe para ter condições de comandar o município”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.