terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

BELO HORIZONTE: A BRIGA NO GRUPO DO AÉCIO

O atual prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda já matou a charada do senador Aécio Neves.Ele sabe se ceder a cabeça de chapa ao PSDB em caso de vitória na capital, o candidato natural ao governo de Minas em 2018 é Anastasia ou o próprio Aécio. 

Por isso que Lacerda insiste para que o candidato do grupo a prefeito  seja o senador Antonio Anastasia. Que em caso de vitória deixaria o caminho  livre para a sua candidatura ao governo de Minas.

Lacerda sabiamente defende que o senador tucano Anastasia seria o único nome capaz de unir todas as forças que gravitam em torno deste assunto. Porém, tem um detalhe importante. Uma derrota, prejudicaria o projeto do PSDB de retomar o governo de Minas e chegar a presidência com Aécio. 

O jogo em Belo Horizonte envolvendo Aécio e Lacerda não será fácil. Os dois conhecem as estratégias um do outro. Além disso, ainda tem a briga entre os tucanos e o grupo do Aécio, de nomes que também desejam ser candidatos a prefeito, entre eles do ex-governador Alberto Pinto Coelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.