quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ALTO PARANAÍBA -PATOS DE MINAS: VOOS PARA BH


Em nota emitida nesta quarta-feira (17), o gerente de Fretamento e Cargas Pedro Paulo Valverde Júnior informou o início das operações da empresa no aeroporto municipal Pedro Pereira do Santos, a partir do dia 1º de março. 

No site da empresa já está liberada a venda de passagens. Os horários são às terças e quintas, das 9h50 às 10h40 (Pampulha - Araxá); 11h às 11h30 (Araxá – Patos de Minas); e das 11h50 às 12h45 (Patos de Minas – Pampulha).

“É com grande prazer que anuncio o início de nossas operações em Patos de Minas que está datada para 1/3/2016”, relatou o executivo da companhia aérea em e-mail enviado à Prefeitura de Patos de Minas.

Segundo Cláudio Henrique Magalhães, Secretário Municipal de Administração, a confirmação do início das operações da Flyways em Patos de Minas é motivo de muita satisfação e reflexo do trabalho por parte da administração municipal junto à ANAC, e a empresa Flyways.

“O município cumpriu todas as exigências da Agencia Nacional de Aviação Civil e fez todas as adequações para que o aeroporto fosse homologado e pudesse receber uma empresa como essa para explorar a aviação regional, beneficiando toda a população patense e as cidades da região”, salientou o Secretário Municipal de Administração, que agradeceu o empenho de todos os envolvidos e em especial, à gestão aeroportuária.

fonte:patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.