quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

AÉCIO: UMA ELEIÇÃO QUE NUNCA TERMINA.......


:
Colunista Bernardo Mello Franco comenta declaração do senador Aécio Neves que negou "alteração de um milímetro sequer na posição do PSDB" sobre o governo; ‘Em vez de defender as posições históricas do PSDB, Aécio diz que só aceita discutir o assunto quando houver consenso no outro lado. É mais uma forma de interditar o diálogo e prolongar a eleição que nunca termina’; diz.

Para o colunista Bernardo Mello Franco, o senador tucano Aécio Neves quer prolongar uma eleição que nunca termina. Ele comenta declaração do presidente do PSDB que negou "alteração de um milímetro sequer na posição do partido" sobre o governo.
‘Embora a crise tenha sido gestada pelo governo, seu agravamento exige uma atitude mais responsável também da oposição, que precisa superar o ressentimento eleitoral’, afirma.
‘Em vez de defender as posições históricas do PSDB, Aécio diz que só aceita discutir o assunto quando houver consenso no outro lado. É mais uma forma de interditar o diálogo e prolongar a eleição que nunca termina’, conclui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.