terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

AÉCIO NEVES: O QUANTO PIOR MELHOR

George Gianni:
O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, criticou o discurso da presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional; "O que vimos hoje foi uma presidente da República muito mais em busca de uma fotografia do que de um resgate de sua própria credibilidade. Ela repete as mesmas propostas constantes das outras mensagens enviadas ao Congresso e que jamais foram cumpridas", disse; para o tucano, o que Dilma buscou foi o "apoio do Congresso para o aumento da carga tributária"; sobre a falta de clima para o andamento do pedido de impeachment, Aécio afirmou que "a presidente ou os seus aliados não deveriam comemorar esse arrefecimento porque o que estamos percebendo é que haverá uma agonização, haverá uma piora nos indicadores econômicos"
WILL NUNES: Aécio Neves desde de quando perdeu a eleição em 2014, continua com a mesma ladainha.... Nada vai dá certo, tudo tá perdido, nada presta, por ai vai....De lá pra cá, só sabe criticar. 
Agora, uma coisa que não consegue explicar de jeito algum é o tal choque de gestão aplicado com estardalhaço enquanto ele e Anastasia governaram Minas. Nos 12 anos de poder,os dois propagaram com o apoio da mídia, que estariam fazendo o maior plano de metas do país.
Que a política do choque de gestão ia acabar com o déficit orçamentário,redução de despesas, reorganizando e modernizando o estado.

No entanto após os 12 anos de poder dos tucanos, o tal choque de gestão resultou num rombo bilionário que até agora o governo Fernando Pimentel não conseguiu encontrar o fio da meada para tampar o buraco.
Talvez seja justamente por isso que até agora, Aécio Neves não tenha conseguido fazer um discurso positivo, nem uma proposta concreta para o país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.